sábado, 5 de junho de 2010

E começou Junho...

Confesso que "atrasei" essa postagem, meio que de propósito e meio que não, era para ter vindo no dia 1º, aí não deu, esqueci, no dia 2 também e no dia 3 preferi deixar passar... Eis que ontem me veio a mente que sou fã do 5 e seus múltiplos, então deixa para o dia 5.
Vamos lá!

Enfim começou o mês de número 6, que é a metade de 12 que são os meses do ano.
Logo Junho é a metade do ano, um "ponto médio", momento que pode-se fazer um balanço do que passou e reprogramar ou ajustar os caminhos para o que ainda virá. Momento em que você pode prever com mais certeza o que será o ano afinal.
Teoria, conjecturas e nada além disso, nada além disso.

O Fato é que sou um homem de Junho, mesmo sendo apreciador do 5 e seus múltiplos eu reconheço que minha vida também foi marcada pelo 6, pelo 9 e até de certa forma pelo 3 e alguns de seus outros múltiplos, mas a marca maior ficou com 6 e o 9.

Enfim o mês do frio chegou, o tempo que mais gosto: o frio. Mês de datas importantes, para o mundo e para a humanidade, mas meramente um mês.
Enquando no Hemisfério Sul temos o frio no Norte temos o calor, que para nós já passou tem tempo!

Enfim começou o mês de Junho, de festas e alegrias de energia pelos 4 cantos do mundo, de religiosidade, de filosofia, de lembranças tristes ou felizes, mas um mês de história e de emoções, sem dúvida um grande mês e um período importante todos os anos.

Eu sou um homem de Junho e um homem do frio e na tarefa de observar a história eu passei por vários "meses de Junho" acompanhando tudo e marcando para mim mesmo o fim de um ciclo e o pronto início de outro ou para alguns o simples encerramento e re-começo do ciclo.

JUNHO, JUNHO QUERIDO!
Venha e comece meu novo ciclo e que este novo possa marcar e me trazer melhores ventos que o ciclo que anteriormente ne proporcionou...

Um comentário:

Lília Viana disse...

Eu gosto de julho, que é mês do meu aniversário. É o meu mês de reflexão. Mas junho faz frio e isso é ótimo. Menos quando você sente um vazio te cortar.. é, eu estou sentindo esse vazio :(

Bjukass