segunda-feira, 19 de julho de 2010

Week... End... Nooooooooooooo!


Depois de uma semana intensa e cansativa...

Nada mais merecido que um final de semana, ainda que mais movimentado do que eu gostaria com direito até a ponto de turbulência no final, porém definitivamente escasso em tempo dadas as minhas necessidades de descanso no momento...

É exagero e absuro dizer que estou "over the edge", mas realmente não duvido que possa ser um tanto permitinente e até real falar que estou "near the edge". O pior de tudo é que minha mente não consegue mais pensar em soluções para a compactação ou aproveitamento do tempo e além disso minha descrença profunda no trabalho de psicologos me impede de sequer tentar algum tipo de terapia, nem que fosse somente para espairecer...
Triste, porém seria um desperdício para mim, e para o psicológo, eu ir a uma sessão (só daria dinheiro à ele, creio que não iria facilitar as situações de trabalho do mesmo e no final eu não estaria acreditando no tratamento).

Mas ainda é possível que eu esteja no final de tudo, tremendamente enganado.

Ao menos uma noite de sábado legal, "a night with the guys", não necessariamente novidades no percurso/trajeto ou na localidade/finalidade, mas sempre papos bons e com razoável diversificação de assuntos, principalmente falando dos problemas de nossa "vida de gente grande", tratamos de trabalho, carro, viagens e casa (para morar só) e até mesmo de sair da cidade (eu não, sou baihista e ponto, mas não descarto mudança por necessidade que se faça necessária mesmo ou imperiosa).

Mesmo lembrando da rotina de estudos, "Two nights per week studying with the guys", também é legal, alivia a pressão e faz um bem danado para a motivação, duas cabeças pensam mais não é? Não sei, só sei que com um camarada ao lado é mais fácil de ir as aulas.

E para completar voltando a alegria e distração...

An afternoon with the big buddy and the big fellow!

Passar uma tarde com meus pares de blog falando de militaria e analogias das mais bestas possíveis, com futebol e piadas de duplo sentido, além de rir e criticar as matérias esdrúxulas que saem na mídia todos os dias... Falar de militaria sem peso e com humor, haja humor, o "chefe" até fala que eu não "perdôo nenhuma", oras!
Se fosse para falar sério e no "stress" e tensão da importância do assunto isso não seria meu "entretenimento" seria o meu trabalho! Por isso que conversas no Skype com "Comandante e o Capitão" tem 70% "abobrinhas", 10% aleatoriedades e 20% "assunto sério".

Viva a mais uma semana...
Vive Le France!

Nenhum comentário: