terça-feira, 7 de setembro de 2010

u, ul, al

Dia da indepedência...

Desde moleque eu acordo cedo neste dia, todo o ano, só para ver os "Jaguares" cruzarem os céus. O delta, o Mirage ou "Mirrajão" como alguns chamavam...
Hoje o delta é outro, mas o rugido é semelhante, o sangue permanece sendo real, da família Mirage, porém de III EBR passamos para Mirage 2000 C BR, ou o F-2000C.

Saudade dos tempos do F-103...

Ainda assim, um dia que sempre teve tanto significado e sempre foi tão feliz para mim, se tornou apenas mais um dia...

Não sei se somente este ano, mas de fato a melancolia me domina.

Não é certo, não é correto e eu não deveria me entregar, mas sinto falta de um alguém... Simplesmente de um carinho, dedos trilhando por minha cabeça e se perdendo por meus cabelos, mesmo que eu não mais os tenha, mesmo que isso seja por alguns segundos...
Olho pela janela e minha menta vai longe, vai direto para a casa de outrem outro lugar onde eu queria estar... Em seu colo, em seus braços em seu laço...

Não me importei nunca em ser um lobo solitário isso era para mim uma premissa, um objetivo, um triunfo...

Deixei muitos sentimentos, pessoas, memórias, me fechei criei muros e os derrubei, ergui novos, mas trilhei por caminhos diferentes também, abri estradas e edifiquei pontes, mas as derrubei e criei novas.
Ao final a grande empreiteira de minha jornada parece cansada e aquela obra, aquele templo, arranhaceu, aquilo ruiu e desabou...

Tudo que investi em ti virou pó ou parece pó e eu sinto muita falta, sindo falta como nunca sinto como se esse pó fosse o meu pó se perdendo a vento e se esvaindo do monte, do morro, da pilha de entulhos, de onde um dia foi um só.

Agora eu vou me deitar, chorar, lembrar, sofrer e amanhã vou me erguer, com dor, com faltas e com saudades... Mas vou lembrar de você e vou te querer como sempre, vou te amar e te saudar, te honrar e venerar, mas terei de seguir adiante...

Um dia eu serei livre ou permanecerei seu escravo, seu lacaio ou simplesmente uma lembrança de um momento a muito esquecido, mas serei eu e serei lá e cá sempre serei.
Não importa o tempo, o lugar o espaço ou a dimensão, talvez eu esteja obsecado...
Mas sei que te quero bem e muito bem, mesmo que impossível seja te ter ou ter com você...

Nenhum comentário: