domingo, 20 de março de 2011

Complementando um momento musical...



Essa me lembra os tempos em que eu assistia Disque MTV, nem sei se ainda existe... acho que não...


Sempre adorei a voz da Dido, sempre adorei a maioria das músicas dela... Essa tem uma letra forte... Também tá valendo para o momento, especialmente por que eu preciso encontrar o Luiz Paulo que ficou perdido a um tempo atrás...


Alguém o encantou...
Alguém o enfeitiçou...
Cadê... cadê o menino?

Se foi, aqui não mais está...

E quem é você?
Por que está aqui?
Você ficou no lugar?

Se fiquei, se mudei... Se sou...

Como pode ser tão confuso,
ser tão simples e monótono,
que abriga os cantos e todos já percebem...

Eu não sei,
Eu fiquei ou fui deixado...
Alguém levou não só o menino...

Eu sei... eu também vi...
Aqui onde nós três morávamos...
Você não falava, só observava...
Agora o espaço é seu, mas você nunca quis...

E permaneço não querendo, sem o menino...

Então vamos procurá-lo e rezar...

Rezar?

Tudo nessa hora vale,
Não há Deus no teu peito?

Só parece que até nisso eu fui deixado...

Não foi, não fomos e nem seremos...
Vamos procurar, lutar e rezar.
O menino vai voltar, ele tem que voltar.

Nenhum comentário: