segunda-feira, 21 de março de 2011

Por que hoje é aniversário dele...


Hoje se ainda estivesse vivo ele completaria 51 anos.
A grata lembrança veio em um tuíte do Alexandre Barros.


Esse cara era razão de alegria, não todo o domingo, mas sempre... Com seus exemplos, sua força, superação... enfim... é complexo para um fã falar de um ídolo, principalmente se a tarefa for a de sintetizar o que o ídolo significou para o mundo.





Vontade é muita coisa e esse cara era um exemplo... Essa entrevista está no filme/documentário que com muito prazer eu assisti recentemente e demonstrou novamente o que é um ídolo para mim...


Como disse o Alex Barros no twitter... Parabéns e felicidades aonde quer que você esteja Ayrton... E digo ao menos por mim, porém com a certeza de que este deve ser o sentimento de muitos, que você permanece em meu coração e as imagens e lembranças permanecem em minha memória, onde quer que você esteja, muita luz e paz!



Nenhum comentário: