terça-feira, 9 de setembro de 2008

Retornando ao mar

Então eis que retorno... Após longo "inverno" das idéias em minha mente um facho de luz brilho em meio à esta grande e vasta escuridão...

Esta imagem retrata um pouco do que tratei anteriormente, do navegar ser preciso... Tentando de alguma forma deixar as marcas neste mundo tão mundo e tão grande que nem parece mundo...

Enfim, chega de bobagens e se torna de suma necessidade que três esclarecimentos sejam dados aos que por aqui passarem...

A imagem no cabeçalho não possuí nenhuma invocação católica ou relacionamento com a morte (por mais que pareça e eu mesmo já tenha usado para este fim nesta imensa rede...).

Simplesmente esta cruz tenta traz um clima arcaico ou clássico a este blog, tento trazer este clima também em minha linguagem mas o rebuscamento em pouco acrescentará ao conteúdo e em muito dificultará a leitura...
Bem, à todos desejo uma ótima semana, com bons ventos e bon voyage à todos aqueles que navegam ou não, pelos mares da vida e enfrentam as ondas do destino...

Um comentário:

Lília Viana disse...

É, deixar alguma marca no mundo.. Esse mundo ta um caos tão grande que eu me desespero as vezes :P Ou eu que não descobri que o normal é mesmo o caos tão grande.

A imagem do cabeçalho é bonita.
E você para de ser rebuscado, pq quando eu passar aqui de madrugada não vou conseguir ler seu blog, ou melhor, entender. heheh :P

bjukas :D