domingo, 29 de novembro de 2009

A 100ª postagem passou e nem vi!

Foi hoje e nem vi...

O blog que começou nos idos de 02/08/2008 chegou hoje a sua centésima postagem, com um tema que fez parte do meu imaginário por anos (e de várias outras crianças com certeza), além de que deve ser provavelmente parte do imaginário de várias crianças de hoje e talvez até dos mais velhos.

A exploração do espaço...

De forma curta e simples, muito mais pela imagem que foi gerada na postagem, mas foi a centésima, como tinha que ser!
De forma extremamente natural e mantendo minha linhagem de só dizer o que eu penso e quando estou afim e do jeito que acho que deve ser...
Me sinto extremamente confortável nesse meu pequeno espaço na web.

Saludos e bom domingo

Link para a centésima postagem (que é anterior à essa mas vai o link mesmo assim!):

Nenhum comentário: