quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Necessidades...

Quanto ao blog... só uma...

Preciso aprender a separar as postagens por "tipo" ou alguma outra forma de característica...
Além disso...
Preciso fazer uma coluna com as minhas "melhores" postagens... (obviamente que em minha opnião e dane-se o mundo! muhuhahahahahaha!)

Enfim...
Ainda não resolvi o problema da incorporação de vídeos dos youtube, mas finalmente aprendia a fazer isso devido à uma ajuda providencial da Natasha (se bem que o negócio é pretty fucking huge simple... mas tudo bem).

Vivendo e aprendendo...
Algumas vezes se demora pra caralho para se aprender... (como eu e no blog)
Outras vezes não se aprende nem que a porra... (como eu e programas de edição de imagem)
E ainda tem as vezes que não se aprende, nem se quer aprender e que se f$#@ aquela m$#@!!!
(como eu e a bloody hell dammit thing chamada TWITTER!)

Ok... Sou ultrapassado mesmo e daí...

Bem... Essa postagem de agora é definitivamente uma das que eu não colocaria no hall das melhores... (ou será que não?)
Mas em todo o caso demonstra-se aqui também minha enorme incompetência em escrever textos curtos!
Fuck Yeah!

Em tudo em enrolo... Até para uma useless piece of shit como agora!
Ps..:: aprendi na ontem com um camarada (na verdade só relembrei e me conscientizei), que misturar o inglês com o portuglês (yeah tá errado mesmo!) é muito nice!

Saludos!

Um comentário:

...Natasha disse...

be quando eu voltar do intercâmbio eu não escreva um psot inteiro em inglÊs. 8D hehehe