terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bullshit!



Sei que sou mestre nesse tipo de coisa... mas como irrita, mesmo assim...


Dar um tapa com uma mão e depois querer afagar com a outra...


É uma lástima tremenda quando seu círculo familiar engloba como "amigos" pessoas com uma falta de tato igual ou muito superior à sua...


Tudo bem, essa filosofia é particular, dado que me considero uma pessoa que não possuí tanto tato para contato social quanto eu gostaria de possuir.


Passei por um recente aniversário de um familiar, cena típica com o apartamento lotado dos "amigos da família"... BULLSHIT!
Fuckin big HUGE BULLSHIT!


Gente que não tem senso, não tem tato!
Que vê uma coisa da qual não gosta ou não aprova e saí logo soltando as piores críticas possíveis, sem levar em consideração que outras pessoas do recinto podem não pensar como ela.


Criticar um presente que um ser deu à outro, com as melhores intenções sentimentos...
MEU DEUS!


Nunca me senti tão incomodado em uma festa familiar quanto ali... Um ESTRANHO entra nas dependências de um lar da minha família para falar que o livro que dei à uma pessoa é horrível, é horroroso (em tom de voz razoável, para não dizer que a pessoa deu chilique berrando).


Extremamente chocado e entristecido... Só isso que posso dizer...

Nenhum comentário: