sábado, 30 de janeiro de 2010

O FUTURO CHEGOU



Não estou muito de fazer postagens conjuntas entre os blogs e até mesmo envolvendo o "velhinho" (fotolog)...


Mas ontem... foi um dia tão marcante para a aviação mundial...


Creio até que ontem vi não somente a história ser escrita, como vi muito provavelmente a notícia da década, seja de 2000-2010 como também da de 2010-2020...








Ele voou..


Eu não era nascido quanto o mundo viu mitos da aviação de combate ganharem os céus, ou minimamente não me entendia por gente para ter visto...
Foram F-4 Phantom, Mig 25 Foxbat, F-15 Eagle, F-16 Falcon, F-18 Hornet, F-14 Tomcat, Mirage 2000, Tornado, Su 27, Mig 29...


Depois vieram Rafale, Gripen e Eurofighter 2000 junto de Su 30 e Su 35, F-22 e YF-23, Mig 1-44 e Su-47... Todos estes eu até poderia ver voando, mas tudo ocorreu antes de minha paixão e acesso aos meios de vê-los acontecesse.


Mas com o T-50, o PAK-FA... foi diferente...
Estou vendo, não ao vivo, mas com consciência, a história sendo escrita...





O urso acordou... E a estrela vermelha está voando, cada vez mais forte e cada vez mais alto.

Nenhum comentário: