sábado, 24 de abril de 2010

Asas para voar!

Olá!


Faz tempo que não apareço por aqui não é?


As coisas ganharam velocidade cruel desde a virada do ano, não tenho certeza se o ano virou para melhor ou para pior, mas tenho certeza de que virou...

Aliás... Na verdade eu sei sim, que virou para melhor, posso apenas não compreender no momento, mas em um futuro qualquer eu entenderei.

Hoje não vejo no meu passado algumas decisões como tão infelizes quanto já pensei antes. As coisas mudaram, o mundo gira e muda e a velocidade por muitas vezes é cruel.

Energia cinética, energia do movimento, acho que foi por falta disse que permaneci em um torpor inerte, e quando a inércia foi quebrada a cabeça foi a lua e voltou e a confusão igualmente transloucou minhas idéias, pensamentos, filosofadas inutéis e tudo mais.

Garras para agarras, asas para voar, olhos para mirar e bico para trucidar.

Agora eu sou o Carcará!
Falconídeo do Cerrado, ave rei dos campos do planalto, agora eu sei quem eu sou, e quem eu tenho que ser.

O Carcará do Cerrado é meu guia, e enquanto eu olhar para o céu e ver esse esplendor de penas sobre minha cabeça, eu saberei que estou bem!

Nenhum comentário: