segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que é EPICA para você? Aqui esta o relato do que é ÉPICO para mim.

São Paulo... Cidade F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A-!-!-!
Eis que vou então no dia 10/04/2010 à um show, mais uma vez em minha vida, sem conhecer absolutamente nada da banda...

País de origem: Holanda
Estilo: Metal sinfônico (classificação dada pela Wikipedia)
Vocal: Lírico e Gutural...

Detesto vocal gutural, mas um fator para eu achar que tudo foi uma bosta?
Ainda faltava o fato de que estava passando um tanto mal do estômago...


O lugar era bom, e com uma grande quantidade de mulheres, coisa rara para um show de rock, mais especificamente uma banda de metal...

Mas a razão era simples, e a mesma pela qual mesmo sem conhecer a banda eu topara ir assistir:

Simone Simons...
SIMONE SIMONS!!!


SIMONE
SIMONS
!!!!!!


Se deus existe, aqui está a prova...


Se o diabo existe, aqui está a prova...


Essa mulher tem uma voz maravilhosa, boa presença de palco, além de ser mais do que linda... Indescritivelmente bela.

Entendo perfeitamente qualquer mulher que ao vê-la sinta desejos homossexuais instantaneamente, e falo seríssimo!

Eu não errei em meus julgamentos ao vê-la em fotos e vídeos, ao entrar no palco, sinceramente me apaixonei ainda mais...

RUIVA e NATURAL, simplesmente a combinação mais forte e perfeita existente, a cor do fogo, do amor, da paixão, do sangue do calor. Sem dúvida uma cor que transmite uma imensidão de sentimentos e vou até além, quando nos cabelos de uma mulher, nessa tonalidade acobreada... É a real prova de que se Deus e o Diabo existem eles tem algo em comum, pois ali está a criação de quando os dois deram as mãos... Dado que tamanha perfeição só pode ter sido concebida com a união de todas as forças do universo em prol de tamanha beleza.


Certamente que foi um esplendor, ainda mais cantando metal, "batendo cabeça" sendo mais um "cabeludo" na curtição do som...
Oh céus, oh vida! QUANTA... QUANTO... ... ... (não existem mais palavras para dizer o que sinto e penso...)

Então a banda me conquistou com este tributo ESPETACULAR à um ícone da cultura pop e de minha infância e adolescência.


Simplesmente ÉPICO, sim... isso define o que é Épico para mim.

Nenhum comentário: