segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cortando por cima


Fazia tempo que os garotos não reapareciam por aqui não é?

Pois bem eu decidi reativar o "Hangar do Flanker" que está parado a algum tempo. Rumores indicam que as coisas devem ainda ainda no mês de Julho à respeito do PRA é... só se for "PRA contrariar"...
O "Hangar" deve receber um "preview" das abobrinhas que o "Carcará" vai "piar".

Bem, os que acompanham o blog (se é que tem alguém... I guess not) não entenderam patavinas, mas é essa a intenção, isso é meramente um registro pessoal para que fique guardado e me oriente futuramente.

Sobre o último post de cunho "nacionalista" ou "nacionalóide" (tanto faz) eu realmente tenho profunda indignação com o patriotismo sazonal, e ainda não creio que tenha expressado com clareza todas as idéias que eu gostaria de expressar com aquele material, ele será objeto de estudo, análise e eventualmente uma segunda parte ou uma nova versão com uma compilação mais precisa e talvez até cruel de idéias.

O mais importante é que o texto veio de uma vez só no intervalo entre um almoço e um jogo da seleção onde a família se reunia e eu vim à meu tabernáculo escreve e ainda contei com a compania do meu irmão que aviadamente lia o que eu escrevia e, como quem lê na sequência pega os erros, ainda me ajudou na correção.

Que venham os novos ventos, novos tempos e quem sabe até, novos rugidos.

Nenhum comentário: