quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lembranças



Essa imagem é só para representar minha cara hoje de espanto, que se seguiu a empolgação...

Depois de relembrar no final de semana, com um documentário chamado "Global Metal" a força do metal no mundo e especialmente do movimento criado no Japão com o "all might X Japan", sim eu era fã no segundo grau e até aprendi em tempo a cantar essa música que hoje eu escutei novamente após anos (sério, pelo menos 2) e relembrar a letra e ficar igual um "retardado" como:

"Mou taekirenai kodoku no serenade
kyozou no umi ni nagashite
yume kara sameta chimamire no tenshi o
mune ni daitemo
I can not stop..."

Eu adorava essa parte, que vinha logo antes do refrão...

"Silent Jealousy
Don't you leave me alone
kanashimi ni midarete
modorenai ai o kazaru
kurikaesu kodoku no naka ni"

Viva X JAPAN!



Letra Original com Tradução

Nenhum comentário: