domingo, 25 de julho de 2010

Nissan FairLady 1974




Um desse aí... Amarelo escuro (um tanto vivo) e com o capô e traseira preta, que usei bastante hoje no Forza Motorsport 2 (é eu sei é jogo velho e já tem o 3, ok ok!)

Um carro antigo e com a tradição dos antigos, muito metal e com um motor frontal enorme de mais de 2.5 Litros, e um dramático sistema para mandar a propulsão toda para trás, isso mesmo que se pensou tração traseira.

Segundo alguns pilotos os simuladores de corrida são cada vez mais fiéis aos carros não só no desenho e detalhes visuais, como nos sons e na "dirigibilidade" então o que posso dizer desse pequeno notável aí é que "fuçei" o motor, coloquei mais de 250 cavalos de potência gritando e berrando para sair do capô e ganhar o mundo, aumentei a banda de pneus e rebaixei para ter o carro mais "grudado" no chão possível, melhorei o freio e arranquei o peso do carro em tudo que deu...

Então, fui andar... Que "Potro Chucro"! Freia justo, mas arranca como um raio! Acelera muito e ainda consegue ser leve na virada, o problema todo é a falta de costume com a tração... Força de mais na traseira, pisou fora da linha e ele te entrega...

Minha "FairLady" me leva onde eu quiser mas não me deixa errar, nem um pouquinho sem ao menos "reclamar" demais!!!

Nenhum comentário: