quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Padronização

Estou tentando instituir certas novidades no formato do blog e vou começar pelo "dia sem imagem e com texto obrigatoriamente em português".
Razões para esta medida? Fazer uma "padronização" nas atualizações e tentar criar uma identidade para o blog (que talvez já tenha alguma devido à temática, porém em todo caso nos esforcemos um pouco mais).
Além disso é claro que pesa em importância o fato de ser um blog brasileiro de terras tupiniquins com nome em português e claríssimo vincúlo com a poesia, onde sabemos bem que a poesia brasileira é não somente belíssima, como também mundialmente conhecida.
Enfim, vou (ao menos tentar) instituir o dia da postagem sem figuras e em português toda a quarta-feira. Claro que posso ter dificuldades em conseguir postar religiosamente toda a quarta-feira, mas eu tentarei de todas as formas e meios disponíveis à mim.
Essa regra não descarta que este tipo de postagem ou que postagens em português não possam ser feitos em outras datas, mas prioritariamente serão sempre nas quartas.
Um tanto triste iniciar essa sessão sem algum tema específico, porém lembrando da temática do blog com foco em militaria o tema da postagem fica pela própria formalidade do assunto tratando de termos muito comuns ao meio militar como padronização e organização.
Organização e padronização que vão de encontro com força oposta máxima a confusão, e sendo que esta última tem norteado um pouco meus horizontes, mas certezas estão por vir e tenho fé de que elas serão "certezas" bem nascidas e boas, sejam como forem.
Ao mar e além, vamos permanecer a navegar!

Nenhum comentário: