sábado, 13 de fevereiro de 2010

Longo tempo fora...

... da internet....


Infelizmente o tempo passará a ser cada ver mais escasso no Blog, e a falta de assunto tem me rondado também.


Na verdade tenho algumas idéias para escrever porém ando com receio da crítica. Não da crítica escrita e dos comentários aqui no blog, mas das críticas veladas daquelas pessoas devem visitar o blog e lê-lo, porém não comentam e guardam a idéia na cabeça para encher o saco depois, acho que a Natasha me entende.


Vou me esforçar para colocar umas bobeirinhas por aqui e principalmente na "categoria" de músicas. :)
Ando escutando muita coisa e por conta do trabalho eu creio que possa ter contato com algumas "novidades de ontem e anteontem".






Devo me dedicar um pouco mais ao blog de militaria, que hoje vive parado, mas vou tentar reviver, em primeiro lugar estou procurando imagens e uma forma de melhorar o layout dele, depois vou procurar alguém com competência com fotos para me ajudar a fazer um banner descente e uma promoção em um site de um amigo. Além disso estou me dedicando a carreira de comentarista/colunista em um blog de um amigo e confesso que estou me sentindo muito realizado nessa função de colunista.


Por hoje é isso até mais ver pessoal...

Nenhum comentário: