segunda-feira, 1 de março de 2010

Para quem já foi e vez por outra volta na memória

Durante dois anos você esteve por perto.
Durante dois anos você foi minha vida.
Considerar como uma parte seria injusto,
eu vivi você e por isso errei tanto,
por isso eu amei,
ou ao menos penso que amei,

Não sei do que mais sinto falta,
não sei se é de ti...
ou do carinho...
o aparente apreço...
Nem sei mais o que era verdade.

É fácil olhar para trás,
e pensar que nada existiu,
que tudo foi mentira...
Difícil é dizer que valeu.

Sei que aprendi, que mudei,
que vivi, mesmo que errado...
Certamente eu vivi...

Eu sinto falta dos carinhos,
sinto falta dos abraços,
até de seus beijos,
do cheiro do teu sexo...

Sinto falta de muita coisa,
mas são coisas,
aspectos isolados,
Não sinto falta de você.

Nenhum comentário: