segunda-feira, 3 de maio de 2010

Noite... Lua... Lago...


 A Lua de Brasília tem sido um verdadeiro espetáculo à parte nos últimos dias.

Para que o sinal do reconhecimento celeste ao período de aniversário da mais bela cidade se traduz em cenários noturnos esplendorosos.

Sim, sim, sim, muitos já falaram antes e portanto somente repito: "o mar de Brasília é seu Céu", e com uma grande diferença em relação ao mar, a noite não tira o brilho, pelo contrário ela reforça.

Lua Cheia, Nova, eu não sei, não sou um estudioso do assunto, já fui mais curioso eu confesso, mas hoje sou completamente leigo.
Só sei que ontem uma lua amarelada, não tão grande, mas que no início da noite se escondia baixa, entre as nuvens, mas foi ganhando os céus, o espaço e quando cheguei em casa no final desta noite eu pude ver a Lua como um farol orientando o mundo de seu posto elevado...

Beleza imbatível...

Fiquei a beira do lago... vendo a Lua, me perdi em pensamentos, mas... muitos deles me levavam a memórias, boas, muito boas... Memórias de um tempo, que já não volta mais...

Nenhum comentário: