segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Noble



Eu não tive a intimidade devida como vários fãs da série HALO de ter contato com MasterChief e transformá-lo em meu herói...


O primeiro game Halo que eu joguei foi justamente o Halo 3 ODST onde sequer um SPARTAN você é... Um humano, convencional, da Tropa de Choque de Desembarque Orbital (Orbital Drop Shock Trooper). Adorei os vídeos de propaganda e o "espírito ODST" por se assim dizer, como a filosofia e o motto: "First to step foot in hell".


Depois eu joguei Halo 3, mas jamais joguei o 1 ou 2 ou Halo Wars... Aprendi toda a história, busquei scripts, roteiros, me inteirei de tudo e me deliciei com a trilha sonora, vídeos e li mais um pouco sobre... Me apaixonei e tomei com muito carinho o Halo 3 como sendo um shooter muito bem feito e cuidadoso, para um jogo de 2007 e o encerramento da franquia com muito carinho e de forma realmente muito especial.






Bungie e Microsoft criaram uma franquia de sucesso, porém com trama, história e até apelo por alguns personagens...


Eu me tornei definitivamente um fã da equipe Noble...
Especialmente do Noble 6.






Por vezes o importante é chegar ao objetivo, passar o bastão e se sacrificar por algo ou simplesmente sacrificar algo por uma vitória maior...
Talvez...
Eu digo talvez...
Eu esteja em um momento que possa ser mais interessante sacrificar algo para alcançar um objetivo maior e quem sabe desistir de uma idéia em que penso para o futuro... Talvez minhas apostas de momento estejam erradas e não seria novidade alguma se isso ocorresse mais uma vez...


E talvez como disse a Dra. Halsey...
Após o sacrifício...
"com isso nós podemos reconstruir"

Nenhum comentário: